sexta-feira, 17 de junho de 2011

J.A é o Campeão em Futsal Masculino nas Olímpiadas Escolares de Caucaia 2011


Realizada nos dias 16 e 17 de junho, a fase municipal das Olimpíadas Escolares 2011, que contou com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares de Caucaia. A competição é uma iniciativa do Governo Municipal de Caucaia e da Secretaria Municipal de Educação, através do Núcleo de Esporte na Escola. A solenidade de abertura foi realizada às 12h30, no Colégio Luzardo Viana.
Participaram dos jogos alunos de 12 a 17 anos, nas modalidades de futsal, handebol, vôlei, basquete, taekwondo, karatê e judô. Os jogos serão realizados nos dias 17 e 18 de junho, em diversas escolas de Caucaia.
As Olimpíadas Escolares tem por finalidade, promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas, além de identificar e desenvolver talentos.
Na modalidade Futsal masculino a Escola José Alexandre  foi CAMPEÃ.
Parabéns aos alunos Luan, Allison, Alison, Thiago, Ramom, Refaías, Otávio e Luis Henrique. Agradecemos a todos que apoiaram e acreditaram e em especial ao trabalho desenvolvido pelos nosso professores da Educação Física: Neto, Danúzio e Gerson.

Um comentário: