terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Enem Está Chegando


Muita calma nesta hora!
Reserve, no mínimo, 30 minutos para o preenchimento do gabarito, atente para a marcação correta do item de cada questão.

Marque os itens corretos na prova, não marque o gabarito com lápis, pois pode dificultar a marcação definitiva de caneta.
    

Fique atento!
O segredo de uma boa redação está na compreensão do enunciado, na identificação do tema, na escolha do gênero textual e na construção de um texto objetivo, respeitando as normas de ortografia e concordância.


Importante!
Otimize o seu tempo, comece a prova resolvendo as questões mais fáceis.
Bom rendimento!


Fique ligado!
O exame está chegando, mantenha a sua rotina de estudos, aproveite os dias que faltam para treinar a sua escrita. Leia e assista jornais, distribua seu tempo de estudo com todas as disciplinas, resolva questões anteriores do ENEM.


O ENEM pode ser o exame de certificação do ensino médio. Basta ser maior de 18 anos, atingir no mínimo 400 pontos em cada área do conhecimento e 500 pontos na redação.


Você sabia!?
O ENEM é o seu passaporte para o ensino superior. O SISU e o ProUni são os processos que utilizam o ENEM para o ingresso numa Universidade Pública ou Particular.


Fique Atento!

Ao receber o Cartão de Confirmação da Inscrição, confira seus dados: nº de inscrição, data, local, horário e língua estrangeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário